sábado, 27 de Abril de 2024  19:21
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Inovasis Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Inovasis

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Creme de Legumes com Natas

Creme de Legumes com Natas

Descascar o alho e as cebolas. Cortar as cebolas em cubos e picar o alho. Descascar as batatas e cortar em cubos. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
04-10-2018

Centro Hospitalar do Baixo Vouga vai criar unidade de hospitalização domiciliária.



O Centro Hospitalar do Baixo Vouga é uma das 23 instituições do Serviço Nacional de Saúde que assinou o compromisso para a criação de uma Unidade de Hospitalização Domiciliária.

Com a Hospitalização Domiciliária, o doente poderá receber cuidados e assistência hospitalar em casa, sempre que a sua condição clínica o permita, promovendo a prestação dos cuidados centrados no doente, no seu ambiente familiar.

Qualquer proposta de Hospitalização Domiciliária deverá ter sempre a concordância do doente e da família.

O CHBV está já há alguns meses a trabalhar nesta matéria, tendo, inclusive, submetido, com sucesso, um projeto ao Programa de Incentivo à Integração de Cuidados e à valorização dos Percursos dos Utentes no SNS.

A curto prazo serão adquiridas viaturas e equipamento variado, sendo que as equipas multidisciplinares de recursos humanos estão já a ser formadas.

O Ministério da Saúde determinou que, até final de março de 2019, os projetos financiados nesta área, terão de estar a prestar, em pleno, cuidados assistenciais.

 

 


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®